Diário de Viagem - Ilhéus/BA #Parte 2

Acordando

Acordamos 7hs da manhã (que acabou não servindo para nada). A gente acordou para tomar café, mas não tomamos, ai como eu tinha que ser vacinada para me prevenir da doença HPV(que aliais, todas as meninas entre 10 à 13 anos tem que ser vacinadas ) e não ia dar para me vacinar na Serra, teria que ser em Ilhéus mesmo, então entramos no carro, mas acabou que não fomos por causa da dúvida deu dar alguma reação a vacina e ficar "doente"na viagem.  Depois fomos almoçar fora, porque o preço da comida no resort era caro. Almoçamos num restaurante chamado Cantinho da Maura. Ô comida boa hein! O lugar aconchegante, comida caseira que sai na hora, preço barato.. A partir do momento que eu entrei naquele lugar o meu dia mudou para melhor.




Na piscina

Chegamos, e a piscina me esperava. Entramos, filmamos e fotografamos. Depois fomos à praia, que é logo ali, do lado do resort (mas é do lado meeesmo, grudado, colado)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo da Vez: Decoração

Nesse inverno, use suéter!